Indo ao mercado

caixa

Pouco tempo aqui e já comecei a reparar algumas diferenças.

Antes de vir para o hotel, passei num supermercado para não morrer de fome por aqui. Tem vários tipos de queijo, leites e sucos nas prateleiras.

Muitos cereais e comidas enlatadas. Comprei o famoso Mac and Cheese para fazer e ver se é tudo que falam. Mas o que eu achei mais engraçado de tudo isso é que não tem atendente no caixa. O caixa é todo eletrônico. Isso não acontece em todos os mercados, porque em outros duas que tinha atendente, mas eu achei muito bizarro isso!

Você passa o produto no leitor de código de barra e aparece o valor. Após passar todos os produtos você aperta o botão para pagamento, coloca o cartão ou dinheiro e paga! Pronto, incrível isso!

Também não tem atendente nos postos de gasolina,mas isso é conhecido! Sem aquelas mulheres de shortinho rebolando.  Aqui também não tem banca de jornal, tem uma maquina tipo maquina de coca-cola que você coloca o dinheiro e sai o jornal.

Continuam nevando muito por aqui! Hoje o Paul tirou a neve da minha porta, mas deixou a pá aqui perto então significa que eu terei que tirar a neve futuramente, sem problema! Ele também usou um mini trator para tirar a neve do quintal, porque tinha várias montanhas de neve  e fez um caminho até minha escada!

 

Post relacionados

1 Comment

  1. Samuel says: Responder

    Keep us updated!
    (juro que li fundosdecarol.blogspot)

Deixe uma resposta