Joguinhos #2 – Candy Crush Soda Saga

Banner #2

 

Existem uma infinidade de jogos populares na App Store, mas o Candy Crush Saga original redefiniu completamente o significado de sucesso.
O jogo fazia muito sucesso no Facebook e a ida para as plataformas móveis levou o jogo a uma popularidade jamais imaginada pela King, desenvolvedora do game.
Tornou-se referência da cultura pop e era impossível não ver pessoas jogando em todo canto.

A King tentou repetir o sucesso de Candy Crush com outro títulos, que embora tenham ido bem, jamais chegaram ao patamar que Candy Crush havia atingido. Então nossos amigos da King pensaram: “Hey, porquê não outro Candy Crush?”. E foi o que fizeram!

 001

É dificil rotular o quê Candy Crush Soda Saga é. Não é realmente uma sequência, assim como não é um spin off do Candy Crush original, embora empreste não se diferencie muito dele.

A jogabilidade é semelhante ao original, com pequenas mudanças acrescentadas ao longo dos níveis. Você vai lidar com garrafas de refrigerante, combinando-as com doces semelhantes para limpar o tabuleiro do jogo. Foram introduzidos novos elementos como gelo e os gummy bears. A combinação de quadrados de doces geram um peixe flutuante que pode limpar elementos na tela, embora seu destino me irrite na maioria das vezes.

002

Combinando 5 doces se produz uma bomba que limpa todos doces de uma determinada cor. E combinando 7 doces, você consegue um doce que colore todos os doces para sua própria cor. É tão difícil de conseguir quanto estou tendo dificuldades para explicar (rs).

Soda Saga é monetizado exatamente como seu antecessor, através de micro-transações dentro do próprio aplicativo. É possível comprar vidas, ajudas e etc. Mas assim como o Candy Crush original, é perfeitamente possível se divertir e vencer os níveis sem gastar dinheiro real.

Deixo abaixo, um vídeo com a jogabilidade deste passatempo incrível e viciante!

Post relacionados

  • Sem posts relacionados

Deixe uma resposta