100° Post do Furos de Carol

100 POST!

100 POST!

Esse é o centésimo post do blog!!!
Eu criei o blog lá em 2011 para contar um pouco mais sobre o meu Work Experience, o primeiro post do blog foi esse aqui , mas acabei abandonada durante o intercâmbio mesmo.

No ano passado, em julho de 2014, resolvi reativar o blog, o primeiro post dessa mudança foi o ” Como sobreviver ao fim da Copa das Copas?”.

A minha ideia dessa nova fase do blog sempre foi fugir um pouco da burocracia do meu cotidiano no mundo jurídico, falar de amenidades e me divertir, o blog sempre teve o objetivo de ser algo prazeroso para mim! Nesse meio tempo, o blog ganhou dominio e hospedagem próprio e incrivelmente tivemos quase 5 mil visitas. E mesmo com todas as minhas desculpas para deixar o blog em segundo plano ( ou até terceiro) seguimos firme e forte.

Nesse quase um ano da nova fase do blog, tivemos 100 posts! E nesse 100° post vamos listar os 5 posts mais acessados do blog:

1. Como Organizar um picnic legal?

Picnic

No meu aniversário de 23 anos reuni uns amigos e comemorei com um picnic em Paquetá. O primeiro post mais acessado do blog  é esse que dou dicas sobre como organizar um picnic legal com dicas de comidas e lugares para realizar um picnic aqui no Rio.

 

2. Food Truck – o Podrão Gourmet 

kombosa

O segundo post mais acessado do blog é sobre Food Truck. Nesse post falei um pouco sobre a febre dos food trucks. O food truck é uma espécie de podrão, mas com uma pegada mais profissional, com mais cara de restaurante e menos cara de cilada e poeira (característica principal do típico podrão de esquina).

3. Você já conhece as saladas em pote de vidro? 

salada5

terceiro post mais acessado do blog é bem recente.  O post sobre as saladas em pote de vibro teve bastante destaque aqui e no Facebook. Nesse eu explico um pouco mais sobre a praticidade e a facilidade de fazer e transportar essas saladas em pote de vidro. Como é importante comer sempre saladas, mesmo fora de casa.

4. Temaikèn – o bioparque argentino 

Buenos Aires - Abril 2014 171

O quarto post mais acessado do blog foi sobre o Temaikèn. É o bioparque argentino localizado em Escobar, próximo a Buenos Aires. O parque não pode ser chamado de zoológico, porque lá os animais ficam em locais que simulam seu habitat natural e sem grades!

5. Top 5 – Saudades de Buenos Aires

 

2 Oui-Oui-Buenos-Aires-Cafe

quinto post mais acessado do blog é sobre saudades de Buenos Aires. Nesse post falo sobre as minhas cinco saudades da viagem para Buenos Aires. Essa da foto é um café lindo em Buenos Aires chamado Oui Oui.

 

Post relacionados

2 Comment

  1. Adorei conhecer aqui!
    Verei os posts sobre Buenos Aires, porque quero ir pra lá em julho!
    Estou planejando tudo super empolgada! 😀

    Beijos e que venham mais e mais posts!


    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    1. Buenos Aires é muito bom e acredito que agora tá bem em conta com a desvalorização do peso!
      Se você for aproveite bastante a culinária local porque é muito boa e não perca o tango!
      Obrigada pela visita!!

Deixe uma resposta