Fuller House vem aí

fuller house

Netflix anda fazendo a alegria do time dos nostálgicos.

Os fãs de Três é Demais (originalmente, Full House) pode comemorar, pois nessa sexta-feira (26),  terá uma continuação, após 20 anos do seu fim. A sequência,  disponibilizada na Netflix, irá se chamar Fuller House e contará com todos os personagens da edição antiga, com exceção das irmãs Olsen, que não aceitaram participar do revival. 

Nesse série original, Três é Demais, depois que a esposa do repórter Danny Tanner (Bob Saget), Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis (Irmão de Pam) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up ) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Netflix-Fuller-House-Teaser-2

Já, em Fuller House, a história focará na filha mais velha D. J., que está grávida do terceiro filho, quando fica viúva, assim como o pai. Para ajudá-la, Stephanie, sua irmã, e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), a amiga de infância, irão se mudar para a mesma casa para dividir as tarefas e ajudar com o bebê.

Eu estou super ansiosa por essa série porque Trés é Demais fez parte da minha infância, das minhas manhãs de sábado. E o Netlflix ainda vai disponibilizar os 13 episódios de uma vez , mais uma motivo para uma MARATONA!

Post relacionados

2 Comment

  1. Sexta tipo hoje? Acho que já sei qual vai ser o programa desse fim de semana hahaha

    1. Já vi cinco episódios!! Hahahaha

Deixe uma resposta